INÍCIO A RÁDIO EQUIPE PROGRAMAÇÃO FOTOS CONTATO
 

 

 A Rádio Vale do Azul FM 104,9 é uma emissora popular, tocando muito sucesso do ouvinte desde a Moda de Viola passando pelo Sertanejo, MPB, Pagode, Forró, Músicas Gauchescas, Musica de Bandinhas, Hits do Passado, Flash Back´s, sucessos internacionais e muito mais. A programação é feita pelo ouvinte, que liga durante todo o dia e em qualquer programa, manda seu alô e pede a sua música preferida, pois o ouvinte é a nossa principal preocupação, pois é ele que faz o sucesso de nossa rádio. A Rádio Vale do Azul FM 104,9 sempre foi um sonho, um sonho que levou cerca de 4 anos para se concretizar, um sonho de menino que hoje é uma realidade e que entroudefinitivamente no ar no mês de Dezembro de 2008. 

 

  
Sonho que sempre acompanhou seus idealizadores desde o inicio do ano de 2005, passando para a população que sempre almejou ter um meio de comunicação na cidade de Santa Carmem e que se tornaram incentivadores nesta empreitada que levou alguns anos. O sonho da liberação por parte do Ministério das Comunicações durou cerca de 4 anos e no final do mês de Novembro de 2008 se tornou realidade com a liberação por parte do Ministério. Deus iluminou a todos e o sonho passa a oferecer mais vida, entretenimento e sucesso aos ouvintes da 104,9.

 

 

E uma realidade de sucesso em toda a cidade de Santa Carmem. Nós da direção da Rádio Vale do Azul, agradecemos desde já a todos que ajudaram a concretizar esse sonho, e também a todos os ouvintes, apoiadores e colaboradores, o nosso mais sincero agradecimento.


 

Valeu, a Rádio Vale do Azul é sucesso e alegria para a população carmense. ( 104,9 FM. É BOM ESTAR CONTIGO ).
 
 
ONS aumenta previsão e vê demanda por energia avançar 3,1% em janeiro
Sotnikov confirma vitória do Dakar 2021 nos caminhões. Macik ganha 12ª especial
Cão de Joe Biden será empossado como Primeiro Cachorro da Casa Branca
MacBook Pro deve trazer MagSafe de volta em 2021
China intensifica vacinação contra Covid-19 para conter nova disseminação
Mundo ultrapassa 2 milhões de mortes por Covid-19
Quais as chances de um democrata cristão suceder Merkel?
Butantan entregou à Anvisa documentos que faltavam para autorização da CoronaVac, diz Dimas Covas