INÍCIO A RÁDIO EQUIPE PROGRAMAÇÃO FOTOS CONTATO
 

 

 A Rádio Vale do Azul FM 104,9 é uma emissora popular, tocando muito sucesso do ouvinte desde a Moda de Viola passando pelo Sertanejo, MPB, Pagode, Forró, Músicas Gauchescas, Musica de Bandinhas, Hits do Passado, Flash Back´s, sucessos internacionais e muito mais. A programação é feita pelo ouvinte, que liga durante todo o dia e em qualquer programa, manda seu alô e pede a sua música preferida, pois o ouvinte é a nossa principal preocupação, pois é ele que faz o sucesso de nossa rádio. A Rádio Vale do Azul FM 104,9 sempre foi um sonho, um sonho que levou cerca de 4 anos para se concretizar, um sonho de menino que hoje é uma realidade e que entroudefinitivamente no ar no mês de Dezembro de 2008. 

 

  
Sonho que sempre acompanhou seus idealizadores desde o inicio do ano de 2005, passando para a população que sempre almejou ter um meio de comunicação na cidade de Santa Carmem e que se tornaram incentivadores nesta empreitada que levou alguns anos. O sonho da liberação por parte do Ministério das Comunicações durou cerca de 4 anos e no final do mês de Novembro de 2008 se tornou realidade com a liberação por parte do Ministério. Deus iluminou a todos e o sonho passa a oferecer mais vida, entretenimento e sucesso aos ouvintes da 104,9.

 

 

E uma realidade de sucesso em toda a cidade de Santa Carmem. Nós da direção da Rádio Vale do Azul, agradecemos desde já a todos que ajudaram a concretizar esse sonho, e também a todos os ouvintes, apoiadores e colaboradores, o nosso mais sincero agradecimento.


 

Valeu, a Rádio Vale do Azul é sucesso e alegria para a população carmense. ( 104,9 FM. É BOM ESTAR CONTIGO ).
 
 
Alison/Bruno Schmidt e Evandro/André fazem final em João Pessoa
Timão pode inscrever Alex Teixeira na Liberta antes de fechar acordo
Carille reconhece mudança tática como chave para vitória no Derby
Como os robôs se transformaram em 'cambistas virtuais'
Claus nega ter usado auxiliar e admite que 'sangue' determinou pênalti no Derby
Jael comemora fim do jejum e agradece à torcida pelo apoio
Confirmado! Benite se recupera de dores nas costas e enfrenta o Chile
Neymar e Bruna Marquezine trocam declarações de amor: 'Te amo mais'