INÍCIO A RÁDIO EQUIPE PROGRAMAÇÃO FOTOS CONTATO
 

 

 A Rádio Vale do Azul FM 104,9 é uma emissora popular, tocando muito sucesso do ouvinte desde a Moda de Viola passando pelo Sertanejo, MPB, Pagode, Forró, Músicas Gauchescas, Musica de Bandinhas, Hits do Passado, Flash Back´s, sucessos internacionais e muito mais. A programação é feita pelo ouvinte, que liga durante todo o dia e em qualquer programa, manda seu alô e pede a sua música preferida, pois o ouvinte é a nossa principal preocupação, pois é ele que faz o sucesso de nossa rádio. A Rádio Vale do Azul FM 104,9 sempre foi um sonho, um sonho que levou cerca de 4 anos para se concretizar, um sonho de menino que hoje é uma realidade e que entroudefinitivamente no ar no mês de Dezembro de 2008. 

 

  
Sonho que sempre acompanhou seus idealizadores desde o inicio do ano de 2005, passando para a população que sempre almejou ter um meio de comunicação na cidade de Santa Carmem e que se tornaram incentivadores nesta empreitada que levou alguns anos. O sonho da liberação por parte do Ministério das Comunicações durou cerca de 4 anos e no final do mês de Novembro de 2008 se tornou realidade com a liberação por parte do Ministério. Deus iluminou a todos e o sonho passa a oferecer mais vida, entretenimento e sucesso aos ouvintes da 104,9.

 

 

E uma realidade de sucesso em toda a cidade de Santa Carmem. Nós da direção da Rádio Vale do Azul, agradecemos desde já a todos que ajudaram a concretizar esse sonho, e também a todos os ouvintes, apoiadores e colaboradores, o nosso mais sincero agradecimento.


 

Valeu, a Rádio Vale do Azul é sucesso e alegria para a população carmense. ( 104,9 FM. É BOM ESTAR CONTIGO ).
 
 
Schumacher honrado em ser comparado ao pai Michael
OAB barra inscrição de bacharéis acusados de violência contra mulheres e crianças
Após gol contra o Avaí, Roni quer Marcílio Dias brigando pelo título
Arrecadação em fevereiro soma R$ 115 bilhões, maior valor para o mês desde 2007
Governo de Bolsonaro fez a Bolsa cair, diz líder do PSL na Câmara
6 Horas de São Paulo: venda de ingressos para o megaevento em Interlagos começa em maio
Temer e Moreira devem ser ouvidos ainda hoje pela PF
MDB vê "postura açodada da Justiça" com prisão de Temer